O pedido de casamento mais comovente que você já viu, foi feito por este bebê prematuro

Ao saber que estavam esperando seu primeiro bebê, Phil de Carlo decidiu que era hora de pedir sua namorada Lilly Nguyen em casamento. Infelizmente, o pequenino nasceu prematuramente na 24° semana e a proposta teve que ser adiada.

Facebook

A alegria de ter seu bebê Lucas deu a Phil uma ideia maravilhosa: fazê-lo o protagonista de um dos mais comoventes pedidos de casamento que você verá em muito tempo.

Aproveitando o clima das festas natalinas, Phil preparou uma surpresa com a ajuda de Lucas: decorou seu babador com um smoking, corações, flores e adicionou a tão esperada mensagem: “Quer se casar com o meu papai?”.

Facebook

Não tinha jeito de resistir a um pedido tão meigo, por isso que Lilly e Phil se casaram no primeiro dia do ano entrante na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital do Texas.

Facebook

Definitivamente, foi um dia muito especial para esta nova família: “Ele vive cada dia como se não houvesse um amanhã. Queremos que Lucas olhe para o passado e deixe para trás toda a dor, o estresse e o sofrimento. Eu quero que ele veja que ao menos algo bonito surgiu de tudo isto”, disse Lilly emocionada.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply