O proprietário dos pit bulls que mataram uma criança e feriu outras duas foi preso

A polícia disse que prendeu o dono de dois Pit Bulls que mataram um filho e feriram outro no sudoeste de Atlanta, estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

O Sgt. da polícia de Atlanta, Warren Pickard disse que Cameron Tucker foi preso depois que as crianças foram atacadas por seus cães enquanto caminhavam para um ponto de ônibus. Isso ocorreu às 7h30 da manhã dessa terça-feira (17). Entenda o caso:

 Três cães, dois da raça pit bull atacaram três crianças de Atlanta, matando uma delas e ferindo duas, enquanto caminhavam para o ponto de ônibus da escola nessa terça-feira (17).

Logan Braatz, de 6 anos, foi morto e Syari Sanders, de 5 anos, foi gravemente ferida após o ataque dos cães. “Seu rosto foi totalmente desmembrado”, disse a vizinha Angie Smith sobre Syari.

Screenshot_1

Logan Braatz tinha 6 anos

Ele disse que encontrou a menina no chão com sua mochila e jaqueta, mas “não podia dizer se ela tinha morrido” ou se ela estava respirando.

A polícia diz que três cães – dois da raça pit bull e um border collie – estavam envolvidos no ataque e não estavam usando coleiras. Viviam ali perto de onde aconteceu a tragédia.

A polícia prendeu o dono Cameron Tucker e o acusou de dois delitos menores de conduta imprudente.

O Distrito Escolar de Atlanta disse em uma declaração aos meios de comunicação que os dois estudantes foram levados para o Hospital Egleston, e logo depois, Braatz foi transferido para Grady Hospital Trauma Center, onde infelizmente faleceu.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply