O que acontece se um casal fizer amor todos os dias durante uma semana? Veja!

A prática desses exercícios regulamente estimula muito as mulheres e aumenta a sua auto-estima.

Existem milhares de razões que vão te mostrar que você pode e deve fazer amor com mais frequência, e algumas delas nós vamos te mostrar hoje.

Veja o que aconteceu com alguns casais que resolveram experimentar fazer amor por 7 dias seguidos:

Saúde Cardiovascular 

(Foto: Reprodução)

Os homens que se submeteram aos testes diminuíram os riscos até 7 vezes mais dos outros tipos de homens que tinham relações menos de uma vez por mês.

Aumento da imunidade

(Foto: Reprodução)

A atividade do anticorpo imunoglobulina imune-impulsionar a (IgA), aumentou drasticamente, podendo combater com mais facilidades algumas doenças como a febre, gripe e outras doenças causadas por vírus e bactérias.

Reduz o seu stress

(Foto: Reprodução)

Ter relações com alguma parceira, pode reduzir em até 80% o se nível de estresse e pode melhorar muito o seu humor. Um estudo comprova que pessoas que fazem amor regulamente vivem muito mais felizes e conseguem lidar muito melhor com o estresse do dia a dia diante da sociedade estressante em que vivemos.

Aumento da circulação sanguínea 

(Foto: Reprodução)

Durante a prática desses exercícios a sua frequência cardíaca aumenta e sangue fresco é fornecido aos seus órgãos e células. Enquanto o sangue usado é removido, o corpo também expele toxinas e outros materiais que fazem você se sentir um pouco cansado melhorando muito o seu desempenho físico.

Alívio nas dores

(Foto: Reprodução)

A prática regularmente faz com que o hormônio oxitocina aumente cerca de 5 vezes mais em seu corpo. Esse hormônio age simplesmente como um anestésico natural, te aliviando de diversos tipos de dores que são comuns em nosso dia a dia.

Então se você usa a desculpa de não fazer relações pois está com uma dor de cabeça, isso não funcionará mais. ?

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply