O que acontece se você dormir diariamente com cebolas nos seus pés?

A medicina tradicional asiática, especificamente a chinesa, sabe há centenas de anos o quanto os nossos pés são fundamentais para o nosso corpo. Tanto em suas funções estruturais que nos permitem nos locomover, quanto suas ligações no formato de várias zonas que se conectam a demais órgãos e lugares presentes no nosso organismo. Inclusive, a acupuntura chinesa já reconhece que o contato com essas zonas delimitadas dos nossos pés, fazem com que haja influencia em áreas do corpo completamente opostas à direção e à funcionalidade deles. Sendo comprovado recentemente que o contato com as regiões dos pés correspondentes a essas demais partes do nosso organismo, influenciam no quadro de melhoras na saúde relacionadas a esses diversos lugares em questão. Parece mágica mesmo essa parada!

 

96a3be3cf272e017046d1b2674a52bd318

 

Usando essa lógica então, o que aconteceria se você durante cinco dias seguidos, resolvesse colocar uma fatia de cebola dentro da sua meia, antes de adormecer?

Será que o resultado seria apenas um futum indesejado, somado ao seu chulé, permeando a sola de seu pezinho? Faça você mesmo o teste e confira!

Vamos ao procedimento:

e45ee7ce7e88149af8dd32b27f9512ce18

 Inicialmente corte uma cebola roxa em rodelas (que deve ser plana e não tão grossa pra não ficar tão desconfortável dentro da sua meia)

Após isso, coloque a rodelona de cebola roxa na sola do seu pé e coloque a meia por cima, de um jeitinho que não fique escorregando enquanto você está dormindo.

Quais os benefícios dessa brincadeirinha aí?

Os principais ganhos são antibióticos, devido à ação de antibacterianos presentes na estrutura de nutrientes componentes da cebola.

Apesar de nada confirmado pela medicina, a técnica da cebola está sendo cada vez mais usada em países orientais, e sendo difundida como um filtro para as toxinas do nosso organismo.

 

Vale a pena acreditar! Afinal, os benefícios relatados são:

Purificação sanguínea: Proveniente do ácido fosfórico, abundante na cebola!

Extermínio de Bactérias e Germes

– Purificação do ar: Pois a presença de cebolas nos recintos, segundo diversos estudos, auxiliam a deixar o ar mais respirável, o ato de deixar uma cebola fatiada embaixo de sua cama, deixa o lugar menos suscetível à proliferação de bactérias e lhe permite inalar melhor o oxigênio dos lugares em questão.

cebola sckon

 Vimos em http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Falando sobre isso

Leave a Reply