O que é que os jornalistas Evaristo e Sandra, do Jornal Hoje, têm?!

Todo o mundo gosta de Sandra e Evaristo! Concluímos que as pessoas gostam do jeito característico deles e da forma como eles apresentam as notícias. Conheça melhor esta dupla de jornalistas aqui!

Deixam se levar pelas emoções!

Por vezes, até os jornalistas com muita experiência têm dificuldade em divulgar notícias pouco felizes. É o caso de Sandra Annenberg, que demonstrou várias vezes a sua sensibilidade estando no ar. A situação mais recente foi quando a profissional deu a notícia dos atentados franceses! Por outro lado, Evaristo, que é pai de duas crianças, ficou tocado com o testemunho de um pai que teve de lidar com o desaparecimento do filho. Na verdade, não é fácil deter a emoção!

Gostam de dar risadas

São frequentes as piadas entre os colegas. Ambos gostam de diversão e bom humor! A Sandra já chegou a chamar o Evaristo de “lindão”. Noutra altura, ele pegou numa vuvuzela e começou a fazer barulho em direto. Nessas alturas, nota-se o quão são cúmplices e a audiência adora isso!

Não se prendem a protocolos

Já aconteceu o profissional de jornalismo dirigir-se da bancada para o chão do estúdio e fazer o programa lá. A colega também já fez um intervalo nas notícias para abraçar o Evaristo. Fazendo o seu trabalho com profissionalismo, esta dupla consegue também ser informal, parecendo pessoas comuns, o que nem sempre se vê no jornalismo!

Lidam bem com os erros

Numa ocasião, Evaristo apresentou-se junto de Gloria Vanique, a sua colega, com respiração ofegante. Gloria, na altura, era apresentadora do SPTV e ele ia ter uma conversa ao vivo com ela. Questionado sobre o que tinha acontecido, ele deu a explicação de que tinha vindo a correr para evitar um atraso. Contudo, ele foi tão veloz que não conseguiu restabelecer-se antes do noticiário. Em relação a Sandra, ela chegou mesmo a tornar-se em meme, quando se assustou somente por causa de ter deixado cair uma caneta. Neste caso, até ela se riu dela própria.

Recorde episódios relevantes

  • Quando embaraçaram a repórter Monalisa Perrone ao vivo, Sandra disse “Que falta de elegância” e voltou a ser meme.
  • Quando um deles vai de férias, o outro se fica lamentando e contando os dias.
  • Evaristo, às gargalhadas, usou um selfie-stick para dar uma volta pela redação.
  • Sandra chamou à atenção um colega, quando ele referiu que os homens não conseguem tirar tempo para uma consulta médica. Ela ironizou dizendo que as mulheres também não têm muito tempo de sobra.

Mais sobre eles

Evaristo Costa tem 39 anos e pouco releva sobre a sua vida pessoal. Tem duas filhas, fruto do matrimônio com Amalia Stringhini, assessora de comunicação. Bem jovem, iniciou a sua profissão no interior de São Paulo, mas a notoriedade em todo o país, fez com que fosse trabalhar no programa “Mais Você”, juntamente com Ana Maria Braga. Entretanto, passou por outros programas, até chegar ao Jornal “Hoje”, onde está há uma década.

Sandra Annenberg tem 47 anos e é casada há 21 anos com o jornalista Ernesto Paglia. Ambos têm uma filha com 12 anos, Elisa. Era atriz, mas, optou pelo jornalismo, pois sempre sentiu apelo por esta área. Todos a acham bonita, embora não seja muito vaidosa! Ela até já admitiu que não iria tingir os seus cabelos brancos, quando surgirem!

Se você é fã desta dupla deve, com certeza, ter gostado de ler este artigo. Deixe o seu comentário sobre Sandra e Evaristo!

Vimos em dicasonline

Falando sobre isso

One comment

  1. Quero, deixar o meu abraço para o casal SANDRA E EVARISTO Do Jornal Hoje, grande profissionais, educados, carinhosos com o público e saibam repassar as noticias com simplicidade, seriedade e respeito com o publico em geral.

    Queridos, Muito e Muito obrigado por vocês existirem e estarem aí frente a rede globo fazendo a diferença quanto profissionais.

    Pena que o jornal que vocês lideram é incompatível com o meu horário de trabalho, mas sempre dou um jeito de assisti-los!

    Deixo um forte abraço a cada um!

    Que Deus Os Abençoe Sempre!

    Neusa Figueiredo
    Cascavel – Paraná- Brasil

Leave a Reply