O que o formato dos seus lábios diz sobre você

Você é uma pessoa que sonha em ter filhos e se importa muito com o bem-estar dos outros?

Se você tem: lábio inferior grande

Você: gosta de ser mimada e de sentir prazer o tempo todo. Quer aproveitar tudo que a vida tem de melhor para oferecer.

Se você tem: lábios superior e inferior grandes

Você: tem grande desejo de ser mãe e também mostra o quanto a pessoa se importa com os outros. Doa mais do recebe e sempre coloca outros na frente. Quer ter um grande circulo de amizades.

Se você tem: lábios superior e inferior finos

Você: pode estar sozinha e ficar muito bem com isso. Não precisa estar ligada a ninguém para se sentir bem. Além disso, não tem a facilidade de relacionamento como uma pessoa com os lábios grandes.

Se você tem: lábios com o “V” bem marcado

Você: é uma pessoa com muita facilidade de comunicação, rápida e criativa. Mas, por conta dessa rapidez, pode falar muito antes de pensar se deve mesmo ou não expor alguma opinião

Se você tem: lábios com “V” redondo

Você: é super carinhosa. Normalmente tem extrema compaixão pelos outros, dá muita atenção para quem realmente precisa e é amada por todos que estão em sua volta.

Se você tem: lábios com “V” indefinido

Você: consegue quebrar qualquer barreira emocional. Pode se doar ao extremo e não se lembrar de cuidar de você mesma. Normalmente, é responsável, mas precisa perceber que não pode cuidar de tudo.

Se você tem: lábios grandes no centro

Você: é uma pessoa que vai estar sob os holofotes. Normalmente quer e gosta muito de atenção, não gosta de estar sozinha e é muito dramáticas em um relacionamento.

Se você tem: lábios bem pequenos e grossos

Você: é mais fechada em um relacionamento, mas quando sente que tem a atenção necessária, pode se abrir. Já uma pessoa com lábios pequenos e finos pode ter muita dificuldade de se relacionar.

Se você tem: lábios normais

Você: não se importa com os grandes dramas de um relacionamento. Gosta de criar uma conexão com o outro, mas mantém o pé no chão.

Se você tem: lábios normais, boca grande

Você: é generosa e sempre pensa no que pode fazer para ajudar o próximo.

vimos em:mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply