O que os médicos encontraram na vagina desta jovem de 24 anos quase custou a vida do seu bebê.

Quando Brit Shannon Roan, de 24 anos, ficou grávida, ela ficou extasiada. Apesar de estar acima do peso, um fator de risco para mãe e bebê, ela queria um filho.

Então, em um procedimento de rotina, o médico encontrou uma bactéria streptococcus em sua vagina. Muitas mulheres têm isso, e normalmente não é um problema, mas para Shannon, isso significou sangramento e entrar em trabalho de parto às 29 semanas. Impressionantemente, a equipe médica dela conseguiu evitar um aborto.

Mas quando a hora realmente chegou, Shannon estava sofrendo um colapso circulatório e, como resultado, sua saúde se deteriorou drasticamente. Quando o médico que fazia o ultrassom não pôde mais ouvir o batimento em seu útero, a conclusão foi muito triste: o bebê dela deveria ter morrido pelo choque.

Agora eles simplesmente se concentravam em salvar a mãe, que entrou em coma e foi posta em respiração artificial.

Eles tiveram que remover o feto morto de sua barriga, e não havia outra alternativa que não fosse uma cesariana de emergência. A família dela se preparou para perder Shannon também. Mas para a enorme surpresa da equipe médica, eles descobriram que a criança estava viva. Alguns dias depois, Shannon saiu do coma e ficou radiante quando eles lhe entregaram o seu saudável filho.

Ao mesmo tempo, enquanto ela se se recuperava do susto e chegou em casa com seu lindo filhinho George, estava claro que ela precisava mudar seu estilo de vida.

O filho dela se tornou sua inspiração. Afinal, ele segurou firme, mesmo depois dos médicos terem desistido dele e depois que a saúde de sua mãe ter entrado em colapso. Ela trabalhou duro, fortaleceu seu propósito e conseguiu perder quilo após quilo. Ela estava entrando em forma de novo. Na verdade, ela estava mais em forma do que antes.

Quando você vir as fotos do antes e depois dessa adorável jovem mãe, vai ser difícil acreditar que você está olhando para a mesma pessoa.

I'm a completely different person!! Thank you a million times over @cambridgeweightplan ??❤️ #cambridgecrew #cambridgeweightplan #cwp #cwpblogger

A photo posted by Cambridge Weight Plan (@mylife_mommyweightloss) on

Mas ainda existe o mesmo sorriso acolhedor, não deixando dúvida de que é ela. Ela conseguiu. Agora ela se sente (e está) ótima.

We have both changed ?

A photo posted by Cambridge Weight Plan (@mylife_mommyweightloss) on

No total, ela perdeu 45 kg e relatou seu sucesso no Facebook e Instagram. Seus fãs lhe deram muito encorajamento e elogios pela sua conquista, e com razão!

Shannon trocou uma paixão, comer, por uma outra mais saudável: ser mãe. Hoje nada a deixa mais feliz do que passar o tempo com seu filho. É difícil de acreditar pelo que esses dois passaram quando você os vê agora, irradiando amor!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply