O vídeo comovente de uma avó surda ensinando sua neta de 9 semanas a linguagem de sinais

Em janeiro, Shari Joy McMahon publicou um vídeo no Facebook de sua mãe e sua filha em um momento muito comovente. Ambas são surdas e neste vídeo em particular, a idosa estava tratando de ensinar sua neta a linguagem de sinais.

O vídeo ganhou o coração de muitos, especialmente daqueles que viveram a paternidade de crianças com problemas de audição. Para a avó Pamela sempre foi fácil, já que ela já fez esse tipo de coisa muitas vezes.

Sim, meus cinco netos são surdos”, escreveu. Aria é só uma de vários netos com que Pamela tem tido o privilégio de se comunicar com a linguagem de sinais.

No vídeo de um minuto, Pamela teve a oportunidade de compartilhar algumas de suas habilidades com Aria. Sua neta pode ter nascido sem a capacidade de escutar, mas parecia que ela estava captando os sinais de sua avó sem esforço algum.

Enquanto a pequena Aria descansava em seu colo, Pamela iniciou uma adorável conversa com a linda bebê. Cada vez que se comunicava com a linguagem de sinais, sua neta lhe “falava” com uma expressão facial impagável.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply