Os médicos pediram ao pai que parasse de “Torturar” sua filha, mas ele não parou, e um MILAGRE aconteceu!

Esta história é triste, mas ao mesmo tempo feliz porque terminou bem. Você deve ler os detalhes dela, pois farão com que você se emocione. 

Já faz 4 anos desde então, quando algo aconteceu na família de Ruslan e Anastasia — algo que eles nunca esquecerão. Aconteceu no dia 31 de dezembro. 

O casal tinha dois filhos. Radomir, de 5 anos e Alesya, de 3 anos. Os pais estavam celebrando o Ano Novo em uma sala, e as crianças estavam brincando em outra. De repente, os adultos suspeitaram de algo, porque a sala onde as crianças estavam ficou silenciosa…

Os pais foram até a sala e descobriram que a menina não estava lá. Eles procuraram por ela e a encontraram… no fundo da piscina! Sem saber ao certo o que havia acontecido ou o que fazer,  Ruslan retirou sua filha da água como vemos nos filmes. Ele começou a massagear o peito dela e aplicou os primeiros socorros. Quando Anastasia viu seu marido sacudindo o corpo sem vida de sua filha, ela desmaiou. 

Os avós das crianças estavam na casa também. Eles rapidamente chamaram a ambulância. Após meia hora tentando reavivar a menina, os médicos começaram a preencher a documentação de registro da morta da garota. Mas o pai não desistiu. 

Ele se aproximou do corpo de sua filha e recomeçou a massagear o coração e a praticar respiração boca a boca. Os médicos tentaram retirá-lo dali, dizendo que ele estava apenas “torturando” a garota. Mas, então, um milagre aconteceu!

O pai ouviu uma batida de coração fraca! Mesmo que Alesya estivesse viva, ela tinha ficado 45 minutos sem oxigênio e entrou em coma. Todos estavam preocupados sobre um possível dano ao cérebro. A garota acordou após dois dias, e os receios quanto ao dano cerebral foram confirmados. Ela não podia ver, se mover ou falar. 

Mas, novamente, um milagre aconteceu!

Alesya era teimosa e persistente como seu pai. A criança usou todas as suas forças para se recuperar. Algumas semanas mais tarde, ela já podia ver. Em seguida, começou a falar, se tornando uma garota ativa como era antes. 

Às vezes, parece que nossa única opção é desistir. Este é o maior erro que podemos cometer — nunca desista! Quando ninguém acreditava no sucesso, o pai da menina não desistiu e foi capaz de, literalmente, trazer sua filha de volta à vida. Isto é admirável!

Nunca pare de lutar, mesmo que o mundo inteiro grite o contrário.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply