Os médicos puxam o bebê pra fora da grávida, cortam ISTO e morrem de medo durante 10 semanas.

Keri McCartney, do Texas (Estados Unidos), estava em sua 23ª semana de gestação. Junto com o marido, Chad, e seus 4 filhos, ela foi para um exame de ultrassom para saber o sexo do bebê. Mas o que o ultrassom revelou, jogou a família num abismo de incertezas.

Um enorme tumor do tamanho de uma laranja estava preso ao feto. O tumor estava cheio de vasos sanguíneos e, portanto, roubando sangue do bebê. Ele ameaçava sugar, literalmente, a vida do pequeno. Aquela era uma situação rara: esse tipo de caso afeta apenas 1 em cada 40.000 nascimentos. A clínica Neo-Natal Texas Children Fetal Center recomendou aos pais uma cirurgia de risco no útero antes do parto. A chance de sobrevivência do bebê era inferior a 10%, mas essa era sua única esperança.

A equipe cirúrgica abriu a barriga de Keri e puxou o útero inteiro para fora. Eles retiraram parcialmente o feto do útero, mas deixaram a cabeça dele dentro. “Nós não puxamos o bebê completamente para fora, pois dessa forma o útero não “pensa” que a gravidez acabou e começa o processo do nascimento”, explicou o Dr. Olutoye. O tumor foi retirado em uma cirurgia que levou horas e, em seguida, o bebê voltou para a barriga.

O que você pode ver ao lado do pé minúsculo do bebê é o enorme câncer que estava ameaçando sua vida!

A esperança dos pais foi renovada: depois de ter tido uma prévia do mundo, o bebê continuou no útero da sua mãe por mais 10 semanas. E, então, a pequena Macie Hope finalmente nasceu, ou talvez “tenha nascido de novo”, mas, desta vez, saudável.

Uma grande cicatriz nas costas de Macie é um lembrete de tudo o que ela passou. No entanto, ela acabou se desenvolvendo super bem. Seus pais, Keri e Chad McCartney, não poderiam estar mais felizes.

Você pode ver uma reportagem sobre o caso aqui (em inglês): 

Os McCarthy tiveram sorte em seu azar: graças à dedicação dos médicos, eles puderam segurar sua filha saudável nos braços, isso depois da menina ter “nascido” duas vezes! Esta garotinha poderá celebrar pelo resto da vida dois aniversários… Incrível!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply