Pai foi abandonado pela esposa por ficar paralítico. O filho de 7 anos é quem cuida dele hoje

Cada dia que passa descobrimos que as crianças são muito mais do que simples seres inocentes. Aliás, muitas possuem um senso de responsabilidade maior que qualquer adulto. Este menino é um claro exemplo disso.

O pequeno Ou Yanglin, de apenas 7 anos, mora no vilarejo de Wangpu, na China. E desde pequeno já faz algo incrível para sua idade: Cuida sozinho de seu pai Ou Tongming, de 37 anos. Seu pai ficou paralisado depois que caiu de uma construção de dois andares onde trabalhava.

Como a família teve que gastar tudo o que tinha de valor para o tratamento de Tongming, sua esposa decidiu abandoná-lo, levando sua filha de três anos consigo. Então, sozinho, Yanglin tinha a obrigação de cuidar de seu pai, ou ninguém mais faria.

O garoto acorda todos os dias sempre às 06h para alimentar seu pai e poder ir à escola. Ele sozinho aprendeu a cozinhar e comprar vegetais no mercado.

Seu pai pensou em suicídio porém desistiu no momento em que pensou em seu filho: “Eu não conseguia suportar a ideia de deixar ele órfão”, conta Tongming.

http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/30575/large_foto-3-min.jpg

Por conta do acidente, o pai de Yanglin recebe uma pensão para ajudar nas despesas. Mesmo assim, seu filho recolhe lixo das ruas para arrecadar mais dinheiro.

O maior desejo de Yanglin é crescer logo para ganhar mais dinheiro e assim poder ajudar seu pai: “Eu não consigo viver sem meu pai”, conta. A história dos dois viralizou tão rápido que emocionou a todos na internet. Por conta disso, algumas pessoas surgiram com a intenção de ajudá-los.

http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/30574/large_foto-2-min.jpg

O que você acha desses dois? Esperamos que ambos tenham muita sorte em suas vidas.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply