Pai foi ver sua filha à noite e teve o susto de sua vida!

O que você vai ler à seguir é o pior pesadelo de qualquer pai no mundo, mas Tim, de Los Angeles, nos Estados Unidos, teve de passar pela experiência no verão de 2015.

Uma noite, Tim se levantou para checar se sua filha de 12 anos estava dormindo bem na cama. Ele deve ter sentido que algo não estava certo. Quando chegou ao quarto, a garota não estava em lugar nenhum. Para aumentar o choque, a janela do quarto havia sido deixada aberta! O pai e seu filho mais velho imediatamente começaram a vasculhar a vizinhança até que encontraram a garota momentos antes de ela entrar na camionete de um estranho.

Tim puxou o homem para fora do carro e o prendeu no chão usando técnicas de auto-defesa. Ele tirou uma foto do estranho e o segurou no local até que a polícia chegasse. O homem foi preso, acusado de se encontrar com uma criança com intenção de cometer ato sexual.

3

O homem havia encontrado a filha de Tim online. Ele estava usando um perfil falso em uma rede social para enviar fotos e mensagens com conteúdo sexual fingindo ser um adolescente de 15 anos. Na verdade ele tinha 27.

2

Depois do incidente, Tim proibiu a sua filha de usar redes sociais. Ele avisa a todos os pais que o que aconteceu com a sua filha, pode acontecer com qualquer outro.

1

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply