Pai marca encontro com o pedófilo que estava mandando mensagem para sua filha

O suspeito, preso em flagrante, confessou que sabia que a vítima era uma criança e assumiu a autoria das conversas

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta última terça-feira (23/5) depois de marcar encontro com uma menina de 9 por WhatsApp.

 

A conversa foi descoberta pelo pai dela, que avisou a polícia. Junto com os policiais, ele compareceu ao local combinado e o surpreendeu. O caso aconteceu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Segundo reportagem do G1, o suspeito confessou que sabia que a vítima era uma criança e assumiu a autoria das mensagens enviadas pelo WhatsApp.

“O pai procurou a delegacia sem saber o que fazer, afirmando que a filha iria se encontrar com um homem mais velho, que a levaria para um motel.

O estupro foi impedido no último momento”, afirmou o delegado Cláudio Alvarez, da Polícia Civil.

O homem conheceu a menina pelo Facebook. Depois, com o número de telefone dela, passou a assediá-la. Algumas vezes, pediu que ela enviasse fotos sem roupas.

O suspeito também insistiu para que eles se encontrassem pessoalmente. Nas mensagens, ele chegou a pedir para ela tomar um anticoncepcional da mãe antes do encontro.

De acordo com o delegado, é provável que a criança não tenha sido a única vítima do homem, já que no celular dele foram encontradas conversas com mais de 20 menores de idade.

A pedofilia está entre as doenças classificadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) entre os transtornos da preferência sexual. Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos – do mesmo sexo ou de sexo diferente

Vimos em comcafe

Falando sobre isso

Leave a Reply