Pai posta foto com filho sem camisa, mas havia um forte detalhe escondido por trás dela

A vida não é fácil e junto com ela, centenas de momentos de provações são colocados em nosso caminho. Ser pai definitivamente não é uma tarefa simples, mas existem homens que são mais do que isso: são um exemplo de super-heróis para seus filhos.

E é para isso que Robert luta todos os dias pelo pequeno Chace, isso porque desde o dia de seu nascimento, a vida de ambos não está sendo fácil.

Chace tem um defeito cardíaco congênito que o fez passar seus primeiros 5 meses de vida em um hospital, além de ser submetido a duas cirurgias de coração aberto. O menino usa um tubo de alimentação e isso não o impede de sonhar em ser igual ao seu pai um dia.

Robert nunca saiu do lado do filho e um dos momentos que mostra esse grande amor entre os dois foi a última foto tirada por ele e postada nas redes sociais.

Na “selfie”, Chace e o pai mostram seus abdominais. A melhor parte é que Robert colocou um dos tubos do filho em seu próprio estômago. “Acabei de cortar e colar um de seus G-tubo em mim para mostrar apoio para ele. Ele tem um defeito congênito do coração e usa um tubo de alimentação. Mas enquanto eu estiver respirando ele nunca estará em uma luta sozinho”, diz o pai.

Os defeitos cardíacos congênitos, como o do pequeno Chace, fazem o coração trabalhar mais pesado do que deveria e, em casos mais graves, pode levar à insuficiência cardíaca, um condição na qual o coração não consegue bombear sangue suficiente para atender as necessidades do corpo.

Mesmo com as dificuldades impostas, Rob faz o possível e impossível para se manter sempre ao lado do filho. Ele, com certeza, consegue ser um pai incrível!

Vimos em mae.digital

Falando sobre isso

Leave a Reply