Pai solteiro faz drástico corte de cabelo em sua filha e corte se torna viral

A criação de um filho sempre tem fases difíceis, especialmente se você for pai solteiro. Não apenas as mulheres enfrentam grandes desafios quando estão sozinhas durante a criação dos filhos, mas os homens também.

Assim como nós aprendemos a consertar as coisas em casa, arrumar tubulações ou trocar o pneu de um carro, eles se encontram na necessidade de realizar tarefas que antes faziam parte do mundo mãe-filha.

Este é o caso de Greg Wickherst. Com as muitas voltas que o mundo dá, ele tornou-se pai solteiro. Sua filha é uma doce menina de 3 anos chamada Izzy. Sua história é muito fofa. Ele lutava diariamente com as tarefas de ser pai, trabalhar e poder sustentar sua pequena família.

Mas havia um aspecto que lhe era muito difícil também: pentear a pequena. Todas as manhãs ele se levantava e não se contentava em fazer um rabo de cavalo, mas fazia grandes esforços para criar penteados bonitos.

Como ele era professor em uma escola, decidiu pedir ajuda à cabeleireira do estabelecimento para que lhe ajudasse e ensinasse: o resultado foi incrível. A partir desse momento, Izzy começou a ter penteados dignos de aplausos.

Além disso, Greg começou a mostrar suas criações em sua página do Facebook, com o que alcançou mais de 33 mil seguidores e tutoriais em seu canal do Youtube, conseguindo mais de 1.000 inscritos.

“A única coisa que eu fiz foi me interessar em pentear minha filha. Isto mostra às pessoas que os pais podem fazer este tipo de coisa e absolutamente amar”- disse Greg à ABC News.

Com interesse, paciência e muito, mas muito amor. É por isso que, se você precisar criar sua filha sozinho, não perca a esperança: se você deixar-se guiar pelo amor, tudo é possível, mesmo que tenham tarefas que você não faça a mínima ideia de como realizar.

Sei que é difícil não ter uma companheira para ajudá-lo, mas lembre-se que é importante que os nossos filhos recebam nosso amor, ajuda, força e compreensão.

Se eles não tiverem sua mãe é muito mais difícil se não tiverem o pai, mas eles podem receber seu amor em doses gigantescas se você decidir dar tudo pela sua família.

É duplamente valioso quando realizamos ações que podem ser difíceis para nós, para poder fazer nossos filhos felizes.

Uma lição que essa história nos ensina é: peça ajuda, você não será menos homem por isso, pelo contrário. Tenha fé de que terão ajuda de uma forma ou de outra.

Este pai tem sido uma inspiração para muitas pessoas, espero que também tenha sido para você.

Vimos em catholicus.org.br

Falando sobre isso

Leave a Reply