Pai tira foto com suas filhas no carro, e eles ficam em choque quando encontram esse homem no banco de trás!

Quem é que não gosta de passar algum tempo com sua família? Nem sempre temos oportunidade de estar com nossos familiares, por isso devemos aproveitar todos os momentos. Esse pai e suas filhas estavam captando fotografias de uma viagem para mais tarde recordar, quando viram um homem no banco de trás… o que acontece em seguida é maravilhoso!

Erik é um pai que estava dirigindo com sua esposa e suas três filhas. Como estavam de férias, todos eles resolveram passar algum tempo de qualidade em família e embarcaram no mini-van para o que seria uma viagem divertida. Finalmente, eles poderiam estar juntos no campo, tomando banhos de sol.

Quando chegou ao seu destino, o pai de família resolve tirar uma fotografia com a mulher e as filhas. O homem colocou a câmera pronta e disse: sorriam! Mas ele nunca mais pressionava o botão das fotos… em vez disso, ele clicou no botão de gravação de vídeo e suas filhas pensaram que era engano, só que foi de propósito.

Ninguém percebia o que se estava passando. De repente, as meninas se viram e veem um homem no banco de trás. Quando viram quem era ficaram em lágrimas: o seu irmão Rowan estava em serviço militar, e conseguiu pedir uns dias para ir na viagem de família e fazer uma surpresa para sua mãe e suas irmãs.

Claro, o pai participou nessa surpresa e preparou tudo sem que ninguém desconfiasse de nada. Veja a reação das garotas e da mãe ao verem o jovem dentro do carro. É realmente emocionante…

Toda a gente sabe que a saudade é um sentimento muito difícil. Mas a emoção do reencontro faz com que tudo valha a pena. Compartilhe com seus amigos e familiares que também estão longe de alguém que amam!

Vimos em historiascomvalor.com

Falando sobre isso

Leave a Reply