Pais decidem separar seus filhos gêmeos siameses. Após a cirurgia, eles mal podiam falar

Gêmeos siameses são um fenômeno raro. A medicina ainda não consegue dar uma explicação clara do porquê isso acontece. Há casos em que uma cirurgia para separar os irmãos é impossível e os gêmeos ficam para sempre juntos. Em outras situações, a intervenção cirúrgica é menos perigosa e os gêmeos podem ser separados.

Misty e Curtis Oglesby tiveram gêmeos siameses e decidiram separar seus bebês. Os médicos informaram os pais de que o caso deles era complicado, pois apesar de terem dois corações, os gêmeos compartilhavam o mesmo fígado, por isso suas chances de sobrevivência não era superior a 20%.

A operação foi delicadamente planejada pelos médicos durante 3 meses. Quando todos os detalhes haviam sido estudados, eles estavam preparados para separar os gêmeos.

Após seis horas de operação, os médicos informaram à família de que os bebês estavam separados com sucesso, aquele era o melhor dia de suas vidas.

Para Misty e Curtis, um milagre aconteceu e atualmente eles vivem felizes vendo seus bebês crescendo sem estar grudados um ao outro.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply