Nudes é sempre um tema muito polêmico nas redes sociais, principalmente quando tem uma famosa envolvida, como é o caso de Paolla Oliveira que admitiu já ter enviado fotos nuas, mas não contou para quem foi. Nas redes sociais todo mundo está correndo atrás das imagens, mas até agora ninguém achou nada. A atriz fez uma participação especial no canal que sua enteada, Lela Gomes, tem no YouTube e revelou alguns segredinhos.

Lela é filha do “Papinha” e conseguiu fazer com que a entrevista fosse distraída, apesar do tema polêmico que foi abordado. Quando perguntou se podia enviar nudes, Lela não imaginava que ouviria Paolla Oliveira dizer que já mandou, mas o assunto ficou ainda mais picante quando a entrevistadora quis saber a respeito das mulheres que fazem sexo no primeiro encontro. Será que a atriz concorda com isso?

Pode, por que não?“, já foi respondendo Paolla que ainda disse ser super natural as pessoas transarem logo no primeiro encontro, mas avisou que se o homem criticar a mulher, ou até mesmo chamá-la de piranha, só porque teve sexo na primeira vez que se viram, então é melhor mandá-lo sair fora.

Teve uma outra pergunta, bem difícil, mas que a atriz se saiu muito bem. Lela quis saber se ela prefere sofrer de vazio ou de amor. Paolla Oliveira pensou um pouco e disse que na verdade, ela prefere é não sofrer, pelo menos é o que tenta sempre e completou: “Tá vazio, vamos ficar, ser feliz no vazio e estar amando“. A atriz disse que só não pode ficar triste, mesmo sabendo que em algumas situações é difícil não sofrer, mas que é preciso tentar porque ficar sofrendo não é legal.

E para terminar a entrevista, um segredinho sobre Paolla Oliveira que ninguém sabia: quando ela sai à rua e anda pela calçada, se tiver aquela em preto e branco, ela sempre vai procurar pisar no branco, fazendo de tudo para que seus pés não toquem na parte preta e confessou que pode ser até um pouco de toque.

Mas ninguém se preocupou com isso, todos querem saber mesmo é cadê os nudes enviados por ela.