Para driblar o desemprego, mulher cria ‘buquês de coxinha’

Geralmente, casais apaixonados costumam se presentar com flores, perfumes, jóias, aparelhos eletrônicos ou algo que simbolize exatamente o que sentem um pelo outro. Mas você já parou para pensar como seria presentear a pessoa que você ama com um buquê de coxinha?

A paranaense Dircilene Ventura é a mente brilhante por trás dessa nova invenção. Tudo começou quando seu filho Eduardo estava pensando em como presentear sua namorada. Sem ideia de como agradar sua amada, Eduardo comentou com a sua mãe que gostaria de comprar um buquê de coxinha, algo que arrancou gargalhadas dela.

Dircilene Ventura e seu 'buquê de coxinha'

No entanto, o que poderia ser uma simples brincadeira virou um sucesso quando os dois realmente resolveram botar a mão da massa (literalmente) e criar esse delicioso buquê.

A namorada de Eduardo adorou o presente e Dircilene continuou com o projeto. Ela decidiu postar uma foto da sua criação em um grupo do Facebook chamado ‘Clube da Alice’. Em pouco menos de uma hora, a publicação já contava com quase 3 mil curtidas e viralizou na internet.

Buquê de coxinhas

Cada buquê custa R$ 50,00 e acompanha 30 cozinhas. Segundo Dircilene, novos buquês devem estar disponíveis em breve: “Pretendo variar os buquês. Minha ideia é fazer também de bolinha de queijo e, para pessoas de dieta, com frutas, como morango ou uva”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply