Parecia um velório normal. Mas quando eu vi a gravação da câmera de segurança daquela tarde, eu quase caí da cadeira!

Não é fácil lidar com a morte. Mas para a falecida Lois Hicks, do Texas (EUA), ela também não significou o fim das más notícias.

Depois que Lois faleceu pacificamente aos 88 anos, seus entes queridos organizaram um velório para celebrar sua vida e se despedir dela.

 

Porém, naquela tarde na funerária, um acontecimento acrescentaria algum drama ao que já era um momento bem triste. Quando os convidados se foram, uma mulher desconhecida entrou no estabelecimento pedindo para usar o banheiro. Ao invés disso, ela entrou na sala onde o velório tinha acontecido. Ela se aproximou do caixão como se quisesse prestar suas próprias condolências.

Então, como revelaram as câmeras de segurança, ela se debruçou sobre o corpo de Lois, manteve-se nessa posição por um tempo, e depois simplesmente se virou e saiu. Uma despedida bem estranha.

Quando os parentes de Lois voltaram, eles perceberam que um anel de diamante tinha sumido de um dos dedos de Lois. Eles imediatamente checaram o vídeo e, ao ver a mulher estranha, perceberam que ela não estava lamentando a morte de Lois, mas tirando o anel do dedo da mulher para poder roubá-lo!

A família estava em choque. Eles chamaram a polícia, que conseguiu capturar a ladra e recuperar o anel.

Mas há um detalhe hilário nesta história, que teria arruinado o esforço da ladra mesmo se ela tivesse sido bem sucedida. Não havia anel de diamante: ele era falso! Ele era feito de plástico, uma simples bijuteria. Lois pode não ter escapado da morte, mas com certeza riu por último.

Você pode assistir todo o roubo fracassado aqui. Repare a forma como a ladra está sempre de olho em Lois. Será que ela estava tentando manter a vítima distraída?

Há uma certa satisfação em ver as pessoas receberem o que merecem.

Bem, talvez a ladra tenha aprendido uma lição também: não julgue o livro (ou o anel) pela capa… e depois o roube. Ele pode não ser o que você pensava. Ou talvez a lição seja: deixe os mortos – e suas coisas – descansarem em paz. De um jeito ou de outro, é bom saber que essa ladra não incomodará outras famílias em seu momento de luto.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista Consulte sempre sue médico

Falando sobre isso

Leave a Reply