Paródia de Whindersson Nunes constrange Bruna Marquezine na TV

Uma pequena paródia feita pelo youtuber Whindersson Nunes deixou a atriz Bruna Marquezine constrangida, durante a edição do programa “Caldeirão do Huck” do último sábado (7).

A adaptação feita pelo youtuber para a música “Eu, você, o mar e ela”, de Luan Santana, cita o jogador de futebol Neymar, com quem Bruna Marquezine teria reatado um relacionamento passado, sem comentários públicos sobre o assunto. O verso com o nome da canção, único a ser cantado, foi adaptado para “Eu, você, Neymar e ela”.

Após Whindersson Nunes cantar o verso, Bruna Marquezine se mostrou sem graça. “Eu, quietinha no meu canto, e ainda sobra pra mim”, disse ela, após a piada.

Veja:

A também atriz Tatá Werneck também entrou na brincadeira e perguntou: “Vai anunciar assim (o romance), sem Neymar nem menos?”. O apresentador Luciano Huck, por sua vez, tentou interromper a brincadeira após dizer que não queria fazer “altas revelações”.

A edição do “Caldeirão do Huck” exibida no último sábado (7) foi gravada ainda em 2016, quando o romance de Bruna Marquezine e Neymar ainda não havia se tornado público. No Réveillon, fotos e vídeos do casal trocando carícias foram divulgados, o que não deixa dúvida do retorno do namoro.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply