Parto incomum comove médicos e marido

Todos conhecemos histórias interessantes e surpreendentes sobre algum parto, não é mesmo? Desde complicações à milagres, todo mundo conhece uma história desse tipo para contar e se inspirar.

Mas às vezes, a situação chega a ser divertida e estranha. E esse é o caso de Alice Payne, de 23 anos, que teve seu bebê em uma situação totalmente nova e diferente para todos. Até mesmo os médicos ficaram surpresos com o que aconteceu!

The Sun

Enquanto Alice estava no hospital esperando pelo nascimento do bebê, o sono tomou conta de seu corpo e ela logo tirou um cochilo “rápido”. O que ela não esperava (nem os médicos), é que o bebê fosse nascer enquanto ela ainda estava dormindo! E tudo de parto natural!

O sono veio porque os médicos tinham medicado Alice momentos antes, sem esperar que ela fosse entrar em trabalho de parto. E, pasme, tudo ocorreu em menos de trinta minutos! Philip, o bebê, nasceu saudável e de parto normal, porém induzido.

The Sun

Alice apenas acordou quando o parto estava quase completo, e durante todo o processo foi guiada pelo marido, que a ajudava dizendo para que empurrasse. Em seu sono, Alice respondia sem acordar, empurrando e se esforçando para que Philip viesse ao mundo.

The Sun

Alice brincou em uma entrevista, dizendo que quando Philip estiver mais velho ela vai ter de dizer que deu uma “piscada” quando ele estava nascendo! Para ela, foi um alívio não ter sentido as dores do parto, mas confessa que gostaria de ter sido mais presente no nascimento do filho.

Este é um site de noticias,noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte seu médico sempre.

Falando sobre isso

Leave a Reply