Peixe e mais 3 comidas DELICIOSAS que queimam gordura abdominal por você

O segredo para a manutenção de um peso saudável não está em cálculos restritos de calorias ou truques mágicos para perda de peso. Ao invés disso, trata-se de encontrar o equilíbrio natural de fome e sono do seu corpo para eliminar desejos, queimar gordura, e enviar níveis de energia constantes ao organismo.

Nesse sentido, você precisa sintonizar seus instintos naturais entre os horários de comer e dormir do seu corpo. Para começar, passe a comer os seguintes alimentos abaixo para dormir melhor, perder mais peso, e derreter os pneuzinhos abdominais.

Queime gordura colocando no prato:

Peixe

Quando sua dieta é deficiente em ômega-3, um nutriente muito comum nos peixes, a glândula em seu cérebro que ajuda a regular o sistema nervoso fica descontrolada causando alterações na produção de melatonina, o hormônio do sono. Pessoas com um déficit de ômega-3 não dormem durante seus períodos de descanso habituais, o que pode despertar mais fome.

O peixe também é rico em proteínas, que pesquisas anteriores mostraram ser capazes de saciar o seu apetite. E você tende a queimar mais calorias para digerir proteínas do que quando come gorduras ou carboidratos. Além disso, comer mais ômega-3 pode melhorar a saúde do coração e reduzir o risco de demência.

As nozes ajudam a dormir mais facilmente durante a noite

Nozes

As leguminosas são uma grande fonte de magnésio que melhoram o humor. O hábito de comê-las pode ajudar as pessoas que têm problemas de sono a dormir mais facilmente durante a noite, de acordo com um estudo publicado na revista Magnesium Research.

Leite

Pesquisadores da Universidade do Alabama descobriram que, entre um grupo de mais de 100 mulheres na pré-menopausa, a gordura foi significativamente reduzida naquelas que consumiam a maioria dos alimentos ricos em cálcio. Na verdade, para cada 100 miligramas de cálcio que elas consumiam por dia, o equivalente a meio copo de iogurte, elas perderam 2,5cm de gordura intra-abdominal – que está associada a maiores taxas de doenças cardíacas e câncer.

Cerejas

Perto da hora de dormir, cerejas são apenas uma das tantas fontes vegetais de melatonina, o hormônio do sono. Enquanto não há nenhuma evidência de que elas podem ajudá-la a adormecer, os estudos descobriram que alimentos assim, como a banana, podem elevar os níveis de melatonina no organismo. O hormônio não apenas é um dos facilitadores do sono, como um poderoso antioxidante, que também pode promover a perda de peso.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply