Pela primeira vez no Brasil, Playboy terá mulher gorda em ensaio sensual; veja clique

A blogueira Ju Romano vai ser a primeira mulher gorda a mostrar suas curvas em uma edição brasileira da revista ‘Playboy’. A publicação chegará às bancas no dia 25 de outubro e, de acordo com a própria blogueira, irá mostrá-la com gordurinhas, celulite e pouquíssimo Photoshop.

“Pela primeira vez, vai ter uma GORDA na Playboy”, comemorou Ju em uma postagem em seu blog para anunciar a novidade.

Ensaio sensual com plus size

No texto, ela conta que não se vê como uma mulher sensual e que fazer um ensaio de lingerie era algo impensável até receber o convite da revista, que este mês será voltada para celebridades da internet.

A blogueira afirma, entretanto, que ficou muito feliz em “representar todas as gordas que também não se sentem sexy por algum motivo” e conhecer um lado seu que nem ela mesma sabia que existia.

Confira o primeiro clique do ensaio, divulgado pela Playboy:

Combate à gordofobia

Ju Romano acredita que a representatividade é um meio para a diminuição do preconceito contra pessoas gordas. “É colocar a gorda em revistas, em seriados, em filmes… E não só como a gorda coitadinha ou alívio cômico, é colocar a gorda como uma mulher empoderada, bem-sucedida, amada, desejada, confiante e de forma positiva, provando que a gorda não tem que se esconder”, opina.

Além das fotos, Ju também deu uma entrevista à publicação para falar sobre seu trabalho e sobre sua vida pessoal. “Achei a seção legal, me senti honrada de ter sido chamada para fazer parte de uma matéria que vai além do corpo gordo”, comenta.

Objetivo do ensaio

Apesar de nunca ter se visto como uma mulher sexy, Ju diz que ao ver as fotos finais pensou que talvez pudesse ser sexy, mas que não conseguia se ver assim, provavelmente, porque aprendeu que podia ter qualidades incríveis, mas ser sensual não poderia ser uma delas.

“O objetivo é mostrar que a gente pode ser sensual, SIM, do jeitinho que é ♥”, celebrou.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply