Pérolas e decote no limite: 7 looks matadores de Marquezine em Nada Será Como Antes

A aspirante à atriz Beatriz dos Santos, personagem interpretada por Bruna Marquezine na minissérie “Nada Será Como Antes”, da TV Globo, é uma dançarina de boate, filha de uma empregada doméstica e sonha com a fama. Através de um encontro com o visionário Saulo e uma subsequente relação com Otaviano, ela se torna uma estrela de TV, ameaçando o reinado de Verônica, papel de Debora Falabella. Livre e sem pudores, ela se envolve num triângulo amoroso com os irmãos Julia e Otaviano.

Para viver a personagem dançarina, entre os anos 1940 e 1950, os figurinos são cheios de pérolas e paetês bordados nos corpetes super sensuais.

Um corpo é um Corpo! Bru arrasando como #Beatriz em #NADASERÁCOMOANTES Ansiosa pelos próximos capítulos!

A photo posted by ♡ⓑⓡⓤⓝⓐ ⓜⓐⓡⓠⓤⓔⓩⓘⓝⓔ♡ (@fcbrunamarquezinemusa) on

22:30 hoje beatriz nada será como antes

A photo posted by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Além dos canutilhos e brilhantes, os tops dos corpetes também têm compridas franjas para que o movimento em cima do palco cause um efeito mais sensual e mágico.

7 DIAS BEATRIZ NADA SERÁ COMO ANTES

A photo posted by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Beatriz dos Santos, depois que consegue emprego na capital do Rio de Janeiro, passa a usar modelitos chiques com superdecotes e recortes sensuais.

Na praia, as amigas Julia a Beatriz, desfrutam do sol com maiôs vintage com bojo e costas de fora.

Considerada uma ameaça ao sucesso da atriz Verônica, interpretada pela atriz Debora Falabella, a aspirante Beatriz, por seu histórico com dançarina, se mostrava uma mulher mais ousada em sua sensualidade.

O que acharam do primeiro capítulo da minissérie #NadaSeráComoAntes ? ???

A photo posted by Fofoquei ? By: Artur Moreno (@fofoquei) on

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply