Policiais recebem chamado de menino e se surpreendem

Policiais estão sempre prontos para atender a todo tipo de chamados e ajudar as pessoas, além de manter a lei e a ordem, mas jamais esperavam um chamado deste tipo! O fato aconteceu com policiais do 39º BPM de Sambaiatuba, em São Vicente. Eles foram pegos de surpresa com o pedido de um menino para que o ajudassem a resolver um grande problema que ele estava enfrentando. Os policiais, que participavam de uma operação de restabelecimento da ordem e da implantação de um centro de convivência no local, prontamente foram ao encontro do menino para ajudá-lo.

O menino então abriu seu caderno e pediu a ajuda dos policiais para resolver uma tarefa da escola dizendo “vocês são a Polícia Militar e vocês resolvem todos os problemas, por isso procurei vocês”.

Os homens iluminaram o pequeno caderno com suas lanternas e o ajudaram com seu grande “problema”. Em pouco tempo outros meninos se juntaram ao grupo e ouviram os conselhos dos policiais sobre a importância de frequentarem a escola e fazerem suas lições de casa.

Em um mundo onde o individualismo tomou conta das pessoas, bons exemplos como os destes homens devem ser compartilhados para que possamos reconstruir nossa fé no ser humano.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply