Por causa de sua doença, essa menina gosta de todas as pessoas que ela conhece!

Quando Katherine Taylor estava grávida, os médicos disseram que havia algo de errado com a sua gravidez, mas não conseguiam descobrir o que exatamente.

Ao chegar na 36ª semana de gravidez, os médicos tiveram que realizar uma cesariana, pois a pressão arterial aumentou muito de repente.

Lauren Taylor nasceu pesando apenas 1,7 quilos.

A menina precisou ser mantida em uma incubadora por nove dias. Quatro meses depois, seus pais descobriram que o bebê possuía síndrome de Williams.

A síndrome de Williams geralmente afeta muitas partes do corpo de um ser humano. As pessoas que têm síndrome de Williams muitas vezes têm uma personalidade extrovertida e conseguem facilmente interagir com os outros.

Quanto a Lauren, ela tem problemas cardíacos e problemas para comer e dormir. Como todas as pessoas com síndrome de Williams, Lauren é extremamente sensível a ruídos altos, mas ela ama música.

Além disso, por causa da sua condição, ela também adora socializar. Sua mãe diz:

Pode demorar um pouco para fazermos o supermercado ou irmos a uma loja, porque ela está o tempo tentando chegar às pessoas e dizer olá ou cumprimentá-las com um toque de mão. Ela adora conversar com as pessoas e receber um “olá” de volta.”

Ainda assim, a mãe de Lauren a adverte sobre o perigo de se envolver com algumas pessoas estranhas. Ela espera que sua filha entenda isso no futuro.

Katherine teve que dar uma pausa do trabalho para cuidar de sua filha, pois Lauren precisa ir a consultas médicas constantemente.

Apesar de tudo, a mãe de Katherine diz:

Eu adoro ver o rosto dela, ver o seu sorriso e apenas vê-la se desenvolvendo — o quanto ela está progredindo a cada dia. Quando ela pega um brinquedo, aprende uma música nova ou até mesmo quando ela aprende uma frase, é realmente um grande marco para nós e é uma grande conquista para Lauren.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*