Por telefone, Datena discute com golpista ao vivo na TV: “filho de uma…”

O apresentador José Luiz Datena ligou para um golpista que havia enviado uma mensagem de texto para seu celular. A SMS dizia que ele havia ganhado R$ 60 mil e um carro Fiat Palio após um sorteio.

Mesmo ciente de que o sorteio não era real, Datena optou por ligar para o golpista, ao vivo, durante o programa “Brasil Urgente”, da Band, na última quarta-feira (4). O apresentador fingiu ter acreditado, todavia, perdeu a paciência com o criminoso pelo telefone.

 Após o golpista ter dito que o número de Datena estava sendo rastreado e tê-lo chamado de “mané”, o apresentador disparou várias ofensas pelo telefone. Tudo isso durante uma transmissão ao vivo para todo o Brasil.

“Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser presos, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua”, afirmou Datena.

Mais calmo, Datena pediu, minutos depois, para que os telespectadores tenham cuidado com esse tipo de golpe. Veja, abaixo, o bate-boca:

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply