Priscilla Presley, viúva de Elvis, reaparece na TV aos seus 71 anos. Veja como ela está agora…

Em 16 de agosto de 1977, o mundo da música perdeu um dos maiores ícones da história, Elvis Presley. Este homem tinha legiões de fãs ao redor do mundo, com seu estilo musical e canções que lançaram tendências. Não em vão, ele foi chamado por muitos como “O Rei do Rock & Roll”. A última etapa da sua vida foi marcada pelos excessos: a alta ingestão de drogas deteriorou seriamente a sua saúde e, finalmente, ele faleceu de um ataque cardíaco.

Ele tinha só foi de 42 anos quando faleceu, ou seja, ainda muito longe da velhice. Muitos músicos populares também morrem em idades muito jovens, por isso algumas pessoas afirmam que isso tem a ver com uma vida regada a luxo excessivo e ao alto consumo de substâncias entorpecentes. O que não podemos negar é que Elvis virou lenda.

Quando Elvis era muito jovem, ele desenvolveu uma enorme paixão por bicicletas, mas, ao invés disso, seus pais lhe compraram uma guitarra. Desde então, a música se tornou sua paixão, estando entre seus gêneros favoritos o blues e o country. Por outro lado, Presley foi o orgulho de sua família durante a sua adolescência, já que foi o primeiro a completar o ensino médio. Quando ele tinha apenas dez anos participou de um concurso musical, ficando em segundo lugar: depois disso, ele decidiu se dedicar ao mundo da música para sempre.

Ao longo de sua vida, Elvis Presley gravou uma infinidade de discos e até participou de alguns filmes, que lhe deram enorme popularidade. Seus movimentos pélvicos ainda são lembrados por todos os seus seguidores e, mesmo aqueles que nunca o conheceram, são fascinados por seu enorme talento ao interpretar suas canções. Muito tem sido dito sobre o casamento de Elvis com Priscilla Wagner, mas hoje revelaremos alguns aspectos desconhecidos dele…

Elvis Presley foi realmente muito feliz nos 14 anos em que foi casado com Priscilla Wagner. Como eles se conheceram? Tudo parece saído de um filme romântico: em 1959 Elvis estava fazendo um show na Alemanha, quando ele notou uma menina muito linda na plateia. Em uma festa realizada mais tarde, surgiu uma faísca entre eles e, então, eles começaram um romance. Uma das histórias mais interessantes do namoro é que Priscilla ainda não tinha atingido a maioridade.

Os pais de Priscilla nunca viram com bons olhos o fato dela estar com alguém mais velho e começando a ser conhecido no mundo todo, e por isso desenvolveram um plano para que tudo saísse perfeito. Se Elvis queria ficar com sua filha, ele deveria se casar. E, assim, em 1967, eles se uniram para sempre. Como em muitos casais, o amor dá frutos: um ano depois nasceu a pequena Lisa Marie. Você tem interesse em conhecer mais aspectos da vida de Priscilla Presley e como ela está atualmente? Vamos lá…

Priscilla nunca se sentiu muito bem em seu casamento com Elvis Presley. Ela achava que o mundo das celebridades não era para ela, preferindo a tranquilidade e estar em casa com o marido em paz. Era óbvio que ela entendia tudo relacionado à profissão de Presley, mas nunca se acostumou com os muitos encontros com os fãs, festas em casa de famosos e nem mesmo amizades um tanto estranhas. Para ela, tudo era culpa do empresário de seu marido, que o manipulava à vontade.

Infelizmente, em 1973, o casamento entre os dois terminou. Além de deixar para ela uma grande soma em dinheiro, Elvis Presley concordou em fornecer à sua ex-esposa uma pequena porcentagem de cada um dos seus projetos de sucesso. Depois da morte de Elvis, Priscilla decidiu tentar a sua sorte no campo das artes do espetáculo, mas infelizmente só participou de cinco filmes no cinema. Esta mulher tinha uma grande beleza durante a adolescência e maturidade, mas agora parece irreconhecível …

Na televisão, ela participou da série americana de enorme sucesso, “Dallas”, além de, esporadicamente, participar de outras produções como, “Melrose Place”, “Spin City” e “Tales from the Crypt”. Em 2008, ela participou do “Dancing with the Stars”, e, infelizmente, não conseguiu vencer. Por muitos anos, ela ficou meio sumida, mas recentemente ela reapareceu em um programa inglês de televisão chamado “Lorraine”. Seus muitos seguidores ficaram surpresos ao vê-la…

Alguns usuários comentaram nas redes que Priscilla Presley tinha feito uma enorme quantidade de plásticas no rosto porque ela não tinha uma ruga. Temos que mencionar que ela já tem 71 anos de idade, então, certamente, estas cirurgias mantiveram muito de sua aparência jovem. Embora ainda permaneçam reminiscências de sua beleza de jovem, dá para se notar o passar do tempo em algumas áreas do seu rosto.

ESTE É UM SITE DE NOTICIAS,CURIOSIDADES E TRATAMENTOS,ELE NÃO SUBSTITUI UM ESPECIALISTA.CONSULTE SEMPRE SEU MÉDICO.

Falando sobre isso

Leave a Reply