Programa de apenas um mês fez Fernanda Vasconcellos baixar 4 números no manequim

Fernanda Vasconcellos revelou recentemente ao site de entretenimento da Globo, o Gshow, que passou do manequim 38 para o 34 com dieta. Para afinar, a atriz procurou a life coach das estrelas e fisiculturista Gabi Dezan.

Gabi diz que Fernanda aderiu ao seu programa de coach para secar. “A Fê já era magrinha, com um corpo lindo, mas queria ficar mais sequinha e conseguiu afinar, está com corpo de modelo”. O aconselhamento durou apenas um mês e foi suficiente para a atriz aderir ao estilo de vida mais saudável.

De acordo com a fisiculturista, a atriz seguiu à risca o plano de dieta e exercícioselaborado por Daniel Dezan, que é marido da profissional e se formou em educação física e, nos Estados Unidos, em nutrição. Eles realizam o programa em conjunto.

Dieta de Fernanda Vasconcellos

Dia de trabalho com eles @brunoptl @chicotoscano ?

A photo posted by Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) on

“No projeto, não entra açúcar, fritura, óleo, farinha branca e bebida alcoólica de jeito nenhum, então a Fernanda teve que cortar tudo isso”, explica.

Sobre os exercícios físicos, Gabi diz que foi necessário adaptar os treinos para que a atriz se sentisse mais confortável. “Ela odeia academia, não vai mesmo, mas é fundamental fazer exercícios físicos. Então, o Daniel passou uma série de exercícios para ela fazer em casa apenas usando o peso do próprio corpo”, revela

Acompanhamento motivacional

Fernanda Vasconcellos seguiu o que foi proposto por 30 dias e, agora, mantém uma dieta para manter a boa forma conquistada. “A gente continua se falando com frequência. Outro dia me mandou mensagem falando que tinha acabado a peça, estava morrendo de fome e não tinha restaurante na cidade que estava, falei para ela ir ao mercado e comprar sashimi de salmão”, conta sobre as “substituições de emergência” que costuma fazer quando é acionada por suas clientes.

Sobre o acompanhamento motivacional durante o projeto, Gabi conta que um de seus objetivos era driblar a vontade da atriz de fugir da dieta. “Por WhatsApp, eu sempre ia tentando driblar as vontades da Fernanda”, comenta.

Falando sobre isso

Leave a Reply