Qual a polêmica por trás da troca de Bruna Marquezine de novela?

A atriz Bruna Marquezine estava escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, na qual contracenaria com Marina Ruy Barbosa. Segundo o jornal O Globo, ela foi cedida ao elenco de Walcyr Carrasco, cuja produção estreia antes em uma manobra que chamou a atenção.

Marquezine e Marina Ruy Barbosa rivais?

look marina ruy barbosa bolsa 012017 400 800

De acordo com o jornal O Globo, Marquezine será substituída por Thaila Ayala em “O Sétimo Guardião”. O motivo da troca não foi confirmado, mas as especulações dos bastidores apontam uma relação polêmica entre colegas de emissora.

Na novela de Aguinaldo, a atriz seria uma vilã e disputaria o personagem de Chay Suede com a mocinha da trama, interpretada por Marina Ruy Barbosa. Há tempos circulam boatos de que as duas não se dão bem por trás das câmeras. Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, as duas até se evitaram em eventos públicos onde apareciam juntas.

Além das atrizes, quem também tem uma relação conturbada são os próprios autores das novelas. Nos bastidores da Globo, o que se escuta é que Aguinaldo e Walcyr são rivais, e é por isso que a mudança de Marquezine do elenco causou tanta surpresa. Em declarações públicas, Aguinaldo já acusou Walcyr de ter “se inspirado” no drama familiar de “Fina Estampa” ao escrever “Morde & Assopra”, cuja sinopse foi entregue depois da história de Pereirão.

Sem contar que o autor saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa quando ela se recusou a cortar os fios para a novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. Em sua conta no Twitter, ele chegou a dizer que era um “pecado” raspar os fios ruivos da atriz – na época, os comentários foram vistos como uma provocação a Walcyr. Como “punição” por não cumprir o que foi acordado, a personagem de Marina virou um fantasma na trama. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Silva gosta de provocar o colega de trabalho.

Pouco foi divulgado sobre “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para 2018, mas já sabemos um detalhe importante: a novela marca o retorno da vilã Nazaré Tedesco, confirmada pelo próprio autor.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply