Quando entraram no porão, a equipe de resgate se sentiu mal. Eles nunca tinham visto algo assim.

Diariamente, centenas de animais são abandonados. A vida de um cão de rua é perigosa edegradante. Eles vêm de muitos lugares e acabam competindo uns com os outros por território.

As equipes de resgate de animais ouviram falar que um cão vivia em péssimo estado numa região da cidade. Mas eles não estavam preparados para o que iriam encontrar no porãovabandonado.

O cão era um verdadeiro retrato de miséria, quase morto de fome e coberto de feridas

Ele tinha inúmeras crostas e lesões inflamadas que estavam lhe causando muita dor.

Era possível ver em seus olhos: este cão estava pronto para morrer! Fraco demais para ficar de pé, ele tinha desistido de si mesmo, e seu o dono o havia abandonado. Ele era apenas um dosmilhares de cães de rua que precisam se virar sozinhos. Se qualquer um desses animais fica doente, ninguém ajuda. Eles não recebem nenhum cuidado ou medicação. Ficam apenas esperando a morte…

Muito lentamente, os voluntários conseguiram alimentar o cachorro desnutrido. Eles o chamaram de Perry e cuidaram dele com muito amor. O pobre cão começou a recuperar a confiança nas pessoas e está se acostumando a ter humanos por perto outra vez.

Suas feridas estão sarando e seus olhos voltaram a ter vida. Ele é muito grato a seus salvadores.

Finalmente, ele encontrou seu verdadeiro lar!

Se esta história te comoveu e se você ficou feliz com a nova vida deste cão, entãocompartilhe este vídeo com todos os seus amigos:

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

One comment

  1. Que lindo essa história de superação e PARABÉNS que Deus abençoe vcs por ajudar a cuidar da vida desses cachorros.

Leave a Reply