Quando esta noiva vê ISSO no vestido, ela sabe que é sua filha morta mandando um sinal. Esta foto é super tocante.

Amanda e Chip são um casal norte-americano que se apaixonou e logo decidiu se casar. No dia da cerimônia, eles pedem que Ashley Frantz, uma amiga fotógrafa, registre o grande dia e eternize estes momentos de felicidade. Quando Ashley tira uma das primeiras fotos de Amanda, uma borboleta pousa no vestido da noiva e fica ali por alguns minutos, imóvel. Quando vê o animal, Amanda começa a chorar inconsolavelmente, sem que as pessoas ao redor entendam imediatamente o motivo.

A razão de tantas lágrimas é sua filha Azalee que morreu dois anos antes após lutar contra um câncer. A pequena menina não resistiu à doença, deixando sua mãe arrasada. Sua ida precoce a impediu de estar ao lado de Amanda no dia do casamento e sua ausência neste dia alegre partiu o coração desta mãe corajosa. Quando Amanda vê a borboleta em seu vestido, ela não tem dúvidas: Azalee veio de alguma forma participar também deste acontecimento importante. Convencida da presença de sua filha, Amanda cria coragem para pedir um favor a sua amiga fotógrafa. Ela quer que ela integre Azalee em algumas das fotos da cerimônia.

Ashley faz o que a noiva pede e Amanda fica emocionada com o resultado. Ao longo da batalha de sua filha contra o câncer, a mãe ficou o tempo todo ao lado da menina e até raspou a cabeça para acompanhá-la durante o tratamento.

Para Amanda, ter Azalee nas fotos de seu casamento significa muito. Com a menina eternizada nas imagens, ela tem certeza de que sua filha pôde estar de alguma forma com ela neste dia tão importante.

Esta foto me dá arrepios! A figura fantasmagórica da filha é poética e trágica ao mesmo tempo. Porém, esta imagem representa um consolo para a inconformada mãe, que pode ao menos ter sua filha de volta virtualmente. Se você também se emocionou, compartilhe esta história com sua família e amigos.

Vimos e naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply