Quando eu salvei este bebê pássaro, cego e careca, eu não tinha ideia de que espécie de pássaro era! Ele acabou se tornando uma grande surpresa!

Deixe eu te contar a história de como eu conheci o meu Boris!

Um dia, estava voltando para casa do trabalho, e vi que algumas crianças no quintal estavam tentando brincar com algo. Chegando mais perto, eu percebi que era um filhote de pássaro. O pobre ser era muito pequeno, estava fraco, era quase cego e careca. Então, eu decidi ajudá-lo. Pedi às crianças para me darem o pássaro. Felizmente, eu tinha alguns doces comigo, assim eu pude fazer a troca!

original

Quando levei o pobre bebê para casa, eu não tinha ideia de que tipo de pássaro ele era! Encontrei uma caixa e enchi com algumas folhas secas para que o pequeno pudesse dormir ali. Eu o alimentava a cada hora, e por isso, eu tive que levá-lo para o meu escritório. Todos amaram o meu bebê. Demos a ele o nome de Boris!

original (5)

Em pouco tempo, o meu Boris ficou mais forte. Os olhos se abriram e suas penas começaram a aparecer! Foi quando percebi que meu Boris era um pica-pau!

original (2)

Agora, somos muito felizes juntos. Boris não vai me deixar. Ele continua a me acompanhar a todos os lugares. Em meu escritório, ele também recebe um salário, na forma de ovos de codorna!

original (3)

original (8)

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply