Quem são as celebridades mais odiadas de Hollywood?

Apesar de colecionarem uma enorme quantidade de fãs, muitos famosos internacionais não conseguem ser unânimes e acabam enquadrados entre as mais irritantes, grosseiras e chatas personalidades da mídia. Confira algumas das celebridades de Hollywood listadas como as mais odiadas pelo público, imprensa e até por colegas de trabalho:

Leonardo DiCaprio

Leonardo Di Caprio

Segundo Mark Wahlberg, que dividiu com o astro algumas cenas de “Diário de Um Adolescente”, o galã se mostrava pouco disposto a filmar com ele e nunca teria aprovado a ideia de tê-lo como companheiro no longa-metragem.

Gwyneth Paltrow

O jeitinho de boa moça não conseguiu fazer com que a atriz ficasse em primeiro lugar da lista das celebridades mais odiadas da internet, segundo pesquisa da revista “Star”. Nem mesmo sua presença em longas de sucesso como “Homem de Ferro” foi capaz de reverter a situação da loira.

Bruce Willis

Até mesmo o diretor de “Tiras em Apuros” chegou a odiar o ator. Em uma festa de lançamento do longa, o cineasta declarou: “eu gostaria de agradecer a todos que trabalharam neste filme, exceto Bruce Willis, que é um verdadeiro babaca”.

Julia Roberts

A atriz teria arrumado briga com Steven Spielberg durante as filmagens de “Hook – A Volta do Capitão Gancho” e, segundo rumores, se comportava de forma agressiva com a equipe.

Kristen Stewart

Apesar de ser uma das atrizes preferidas dos adolescentes ao estrelar a saga “Crepúsculo”, a estrela se tornou uma das mais odiadas pelo público depois do escandaloso caso de infidelidade da famosa na relação com Robert Pattinson.

Lindsay Lohan

Polêmica e sempre envolvida em confusão, a atriz também garantiu lugar entre as celebridades consideradas mais odiadas pelo público, segundo pesquisa de uma revista norte-americana. Ao expor sua vida em reality shows, a famosa mostrou um lado que grande parte da audiência televisiva acabou rejeitando.

Katherine Heigl

Apesar de ter considerada uma das queridinhas do cinema por causa de suas personagens em comédias românticas, a atriz também entrou na lista de famosos mais odiados por causa de sua fama de ser extremamente exigente nos bastidores de seus filmes.

Kim Kardashian

A mulher do rapper Kanye West liderou o ranking de uma revista norte-americana como uma das personalidades mais odiadas da atualidade, mesmo fazendo a alegria de marmanjos com suas ousadas fotos no Instagram.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply