Quer saber como é a casa de Tatá Werneck por dentro?

Tatá Werneck exibe uma carreira vertiginosa para o sucesso desde que surgiu bem no começo de sua carreira em um programa de improvisação na MTV. Hoje, com um talkshow no canal Multishow, a atriz se estabeleceu com uma das celebridades mais famosas da atualidade.

Sua casa está localizada em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem todo o jeito para receber e acomodar amigos e visitas, que a atriz tanto adora. Tatá afirma que é daquelas que prefere ficar em casa e receber os amigos do que sair na noite. E apesar de estar solteira e viver sozinha, a atriz conta com a companhia de 14 gatos e 2 cachorros que pega das ruas. Ela conta que se mudar para essa casa foi justamente uma das propostas para abrigar esses animais que ela oferece abrigo e carinho.

tata6

Assim que Tatá comprou o imóvel, em 2013, realizou obras para que o local abrigasse todos os seus costumes e Hobbies. “Sempre colecionei sais de banho, mas nunca tive banheira. Aqui tenho uma que eu uso sempre. Já a piscina, os meus amigos usam mais do que eu! Também queria ter jardim, porque na casa dos meus pais eu costumava meditar na grama”, diz a atriz, filha da jornalista Cláudia Werneck, de 57, e do publicitário Alberto Arguelhes, de 63, e irmã do advogado Diego, de 34.

tata1

Sou louca por bichos. Ajudo várias instituições”, conta Tatá. Jonas Bloch, Mãezoca, Gentil, Palhaço, Mussum, Fabicha, Caramba, Steve Renders, Paz Luz Vida Nova, Cecil Thiré, Peters, Delícia, Loro, Tufo, e também Táxi e Chaves, os dois cães de raça shih tzu, completam a turma dos animais que Tatá abriga em sua casa.

A atriz também é envolvida em causas sociais, tendo fundado os grupos Os Inclusos e os Sisos, primeiro no país a fazer teatro totalmente acessível para pessoas com deficiência.

tata2

Em suas viagens para a África do Sul, para apoiar a organização Seeds of Light, que tem por objetivo melhorar a vida de comunidades marginalizadas e crianças em situação de risco, Tatá trouxe muitas das peças de madeira que decoram sua casa.

tata3

Como é possível ver nas fotos, a atriz tem uma grande coleção de bonecos e ícones que exibe nas suas estantes. Entre eles está um boneco do Papa Francisco, estátuas de São Judas Tadeu, e muitas outras miniaturas. Ela conta que é muito devota, “Tenho uma fé muito grande. Hoje frequento cultos evangélicos e a Igreja Católica”.

tata4

Da África do Sul a atriz também tem uma relação ainda mais forte, pois apadrinhou uma criança que até tentou trazer ao Brasil, mas que não deu certo. “Não foi possível, mas sempre quis adotar uma criança. Quero ter meus filhos”, revela Tatá.

tata5

A atriz ainda revelou informações sobre como enxerga o relacionamento e que pode servir de inspiração para muitas pessoas buscando o parceiro ideal. “Estou sempre fazendo um milhão de coisas e gosto de ter esse espaço. Só assumo uma relação quando estou gostando muito. Para eu ficar com alguém, tenho que admirar demais a pessoa, seus valores, sua família. Prefiro ficar sozinha enquanto não achar alguém à altura”, afirma.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply