Rapaz gastou R$ 400 mil para ficar parecido com Kim Kardashian, veja antes e depois

Todo mundo sabe do fanatismo que as pessoas tem por alguns famosos, e dessa vez não foi diferente, um fã da Kim kardashian quis ficar simplesmente igual a sua diva, e gastou mais de 400 mil reais em operações.

(Foto: Reprodução)

 

Jordan James Parke é um jovem de apenas 23 anos de idade, e após tantos procedimentos ele não consegue mais movimentar o rosto, devido ao grande esticamento que fez e ao exagero no seu preenchimento labial.

Apesar de ter sido alertado pelos médicos de que seus lábios poderiam “explodir”, ainda sim Jordan gastou 1500 doláres somente nessa cirurgia.

O resultado ficou surpreendente

(Foto: Reprodução)

 

Após tantos procedimentos ele não consegue mais mexer o rosto. Além disso, uma parte dos seus quatro milímetros de preenchimento labial chegaram a escorrer.
Apesar de ter sido alertado por médicos de que seus lábios poderiam “explodir”, Jordan já gastou cerca de R$ 1.600 em cada uma das 50 cirurgias de preenchimento dos lábios. Ele confessa que sempre que vê um novo procedimento, quer experimentá-lo. Mas essa não foi a única mudança que fez em seu corpo para parecer com sua musa: ele também tem tatuagem nas sobrancelhas, preenchimento nas bochechas, no queixo e na testa, botox no nariz e já removeu pelos com laser.

Veja o resultado final e digam se acharam se ficou parecido ou não com a Kim

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply