Rapaz pega grave bactéria ao tomar banho em academia

Treinar exercícios físicos em uma academia é uma das coisas mais praticadas por pessoas que querem sair de suas vidas sedentárias e procuram algo para colocar seu corpo para funcionar. As academias nos dias de hoje estão cada vez mais lotadas de homens e mulheres das mais variadas idades em busca de obter um corpo perfeito ou mesmo para não ficar sem mobilidade física.

Mas o que era pra ser uma atividade simples que ajudaria a melhorar a condição física e aparência de seu corpo, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para um dos alunos de uma academia no Texas nos Estados Unidos. Quando ao tomar um banho após seus exercícios, contraiu uma bactéria que danificou seus pés completamente.

De acordo com o Daily Mail, o homem que preferiu ter sua identidade preservada, teve que passar por alguns procedimentos cirúrgicos para tentar reparar as feridas causadas por causa da bactéria em seus pés.

De acordo com o rapaz, a pior decisão que ele tomou em sua vida foi ter tomado banho na academia sem usar chinelos, pois isso lhe custou bastante caro no final das contas.

 

Vimos em zipbr.com

 

Falando sobre isso

Leave a Reply