Raro animal é visto em praia dos EUA

Uma rara criatura das profundezas dos oceanos foi encontrada morta em uma praia no início desta semana.

Uma rara criatura das profundezas dos oceanos foi encontrada morta em uma praia no início desta semana. Com 4 metros de comprimento, a carcaça é o segundo peixe-serpente surgindo na ilha de Catalina, na Califórnia, EUA, em menos de dois anos. A última descoberta dá aos pesquisadores uma oportunidade emocionante de obter uma melhor compreensão dos mais longos peixes ósseos no mar.

Dois trabalhadores de conservação tiveram uma surpresa quando eles descobriram os peixes raramente vistos. Amy Catalano, da ilha de Catalina Conservancy disse à Reuters: “Foi incrível, parecia quase faz de conta.” Os pesquisadores não têm certeza sobre a causa da morte.

Raro-animal-é-visto-em-praia-dos-EUA-2

Como relata a National Geographic, peixes-serpentes são notoriamente conhecidos por nadar na vertical com a cabeça virada para cima. Eles geralmente vivem entre 200 e 1.000 metros abaixo da superfície do mar. O local parece atrair a espécie, uma vez que é a segunda vez que um exemplar surge em terra. De acordo com a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, peixes-serpentes podem atingir mais de 6 metros de comprimento.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply