Há algum tempo atrás a febre do cabelo liso levou milhões de mulheres aos salões! Mas agora é a vez dessa legião ir em busca de tratamento.

Como os cabelos ficavam lindos e sedosos, ninguém imaginava que aquilo poderia também danificar!
Vou dar algumas dicas que vão ajudar você a recuperar a vitalidade dos fios.

Cuidado na hora de passar o Condicionador, a regra é aplicá-lo apenas no comprimento e nas pontas. É fundamental esse cuidado para não deixar o couro cabeludo oleoso e evitar o aparecimento da caspa, problema que, com o tempo, enfraquece o fio, causando a queda!

Se o seu cabelo está em um estado crítico, que basta olhar que quebram, além de estarem ásperos e opacos, super indico os cosméticos ricos em queratina e aminoácidos, pois vão fortalecer a estrutura mais profunda da fibra capilar. Mas cuidado, que Queratina em excesso, pode ter um efeito não desejado! Como a quebra do fio;

Uma super dica é quando for usar o xampu, diluir na água! Acreditem, faz mais efeito, pois o xampu não ficará acumulado em uma só região da cabeça e também, ele diluído é mais difícil de acumular resíduo, o que causa o entupimento do bulbo capilar.
Incrementar a hidratação vale muito a pena! Aqueça uma colher de chá de óleo de argan no micro-ondas por 10 segundos, misture na quantidade que for usar da máscara e misture também uma tampinha de Bepantol liquido Derma. Efeito incrível!

Vimos em dicasfemininas