‘Referência do meu filho não vem de gênero, mas de caráter’, diz Fernanda Gentil

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ respondeu um seguidor no Twitter ao ser questionada qual referência masculina espera que o filho, Gabriel, tenha

Fernanda Gentil já foi alvo de comentários homofóbicos e excluiu amigos de profissão do Facebook após assumir namoro com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos. Mas, ao que tudo indica, a apresentadora do “Esporte Espetacular”, tem conseguido lidar com as críticas por conta de sua homossexualidade.

Sem papas na língua, Gentil respondeu a um seguidor no Twitter que a perguntou que ‘referência masculina’ ela esperava que Gabriel, filho de seu casamento com Matheus Braga, tivesse. As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, rebateu.

Namorando há três meses, Gentil teria comunicado à TV Globo antes de tornar o romance público. “O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse.

A apresentadora também ganhou apoio na internet e do colega de programa, o ex-atleta Flavio Canto . “Sou muito amigo da Fernanda e já sabia disso antes da noticia sair. Acho que as críticas foram muito menores e que bom a gente vive novos tempos. Te confesso que me tranquilizou depois que ela assumiu. Foi importante para ela, que é uma pessoa pública, as pessoas saberem para ficar mais a vontade”, disparou.

Vimos em purepeople

Falando sobre isso

Leave a Reply