Reforce a sua imunidade e mantenha as doenças longe!

Se apanha resfriados e gripes com frequência, pode estar precisando de dar um estímulo à sua imunidade! Faça este método russo e natural, que dura apenas 15 segundos! A sua saúde vai agradecer!

Você sabe que a sua imunidade sofre muito com hábitos ruins que possa ter. Por isso, é importante evitá-los e reforçar o sistema imunitário, para não estar à mercê de doenças. Daí que precisa ter dieta saudável e natural, fazer atividades físicas com frequência e descansar de forma adequada.  Contudo, existem mais métodos que vão acordar a sua imunidade!

Auto-hemoterapia

Conhece a auto-hemoterapia? É um deles! Trata-se de um método que consiste em remover sangue de uma veia e deitar no músculo, promovendo o sistema retículo endotelial e aumentando quadro vezes as células de defesa (macrófagos) de todo o corpo.

Cinesioterapia

Outra forma também acertada é a que o professor Sergey Bubnovsky ensinou. Ele é um profissional da cinesioterapia e trabalha na Universidade de Moscou, na Rússia. Este especialista russo aconselha um método bem fácil, que reforça a imunidade ao depositar os pés em água fria.

Na verdade, a cinesioterapia é um gênero de fisioterapia constituída por movimentos que tratam traumas, lesões e outros incômodos. E bem pode ficar admirado, pois este tratamento do professor Bubnovsky toma apenas 15 segundos diários.

Como proceder?

Para seu conhecimento, não é nada complicado de fazer! Veja aqui como proceder:

  1. Diariamente, antes de se deitar, coloque numa bacia bastante água fria.
  2. Depois, junte cubos de gelo para que a água fique bem gelada, o que vai estimular melhor a imunidade! Lembre-se de por em prática este tratamento numa temperatura ambiente, num espaço que não tenha sido aquecido.
  3. Depois, mergulhe ambos os pés na água e permita que esta alcance os tornozelos. Eles devem estar na água durante 10 a 15 segundos. Caso ache que não é capaz de tolerar a água fria durante esse tempo, tente arranjar uma distração para a mente como cantar a sua música preferida, falar com alguém, etc..
  4. Assim que o tempo aconselhado tiver decorrido, remova os pés da água e seque-os bem, usando uma toalha. Depois, coloque uma meia para aquecer os pés e vá deitar-se com ela colocada. Contudo, se sentir muito calor pode retirá-la.

Sugerimos que faça este procedimento diariamente, antes de ir para a cama. Ao longo do tempo, irá notar que as suas defesas foram reforçadas e as chances de vir a ter doenças foram reduzidas. Não se esqueça de seguir a aplicação corretamente, conforme explicamos, para que tenha sucesso com esta dica.

Você irá ficar tão contente com os resultados que, com certeza, não vai deixar de compartilhar esta dica com outras pessoas que possam querer reforçar a sua imunidade.

Vimos em dicasonline

Falando sobre isso

Leave a Reply