Reserva responde comentários homofóbicos pela sua campanha do Dia dos Namorados da melhor maneira

O que faz com que casais deem certo? A nova campanha da Reserva do Dia dos Namorados mostra uma linda história de um casal bem diferente: um é super bagunçado e o o outro é extremamente organizado.

A marca carioca de roupas masculinas trouxe em sua nova campanha de Dia dos Namorados, a história do casal Victor e João, que estão juntos há 4 anos, no vídeo vemos um casal como qualquer outro: com suas diferenças, com suas “manias” e brincadeiras que tem dentro da relação e, claro, muito amor.

A campanha #NamoradosReserva começou nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (26), e vem recebendo muitos comentários positivos, mas infelizmente houveram comentários bem preconceituosos. Veja o anúncio:

Chega mais que hoje a gente vai falar da história de amor do Victor e do João http://bit.ly/2qnPAMQ

Publicado por Reserva em Sexta, 26 de maio de 2017

Diante de centenas de comentários, a maioria foi elogiando a inciativa da marca:

Alguns leitores fizeram comentários homofóbicos, e a marca respondeu à altura, vejam:

Reserva Dia dos Namorados

Eles também publicaram um vídeo do casal:

Victor e João

[#namoradosreserva]O Victor e o João são um daqueles casais que a gente olha e percebe toda a sintonia entre eles. Eles tem um lema, que a gente vai te contar agora e que você pode levar pra vida. "Tudo dá certo entre nós", e a gente acredita nisso também, no final tudo da certo e o mais importante é o amor, sempre! Vem, chega mais, conta a sua história pra gente, só marcar #namoradosreserva e vamos juntos distribuir (muito) amor por aí.

Publicado por Reserva em Sexta, 26 de maio de 2017

E novamente, a Reserva respondeu aos comentários:

Reserva dia dos namorados

E para não esquecer:

Arrasou Reserva! Tamo junto ?

Vimos em razoesparaacreditar.com

Falando sobre isso

Leave a Reply