Resposta de Gusttavo Lima sobre o filho surpreende internautas

Perguntado se deixaria ou não o bebê brincar de boneca, ele deu uma declaração que foi muito elogiada.

Prestes a ser pai pela primeira vez, o sertanejo Gusttavo Lima virou assunto ao comentar um tema que muita gente considera espinhoso no Encontro desta segunda (29). Ao ser questionado se deixaria ou não o filho brincar de boneca, ele deu uma resposta que foi muito elogiada nas redes sociais.

“Ele vai brincar do que ele quiser. Essa liberdade de escolha já vem da pessoa, já nasce com ela. A Andressa com certeza vai ser uma mãe incrível, vai cuidar dele com muito amor e muito carinho . Ela é uma pessoal totalmente liberal, totalmente tranquila a isso”, disse, citando a esposa Andressa Suita. O bebê deve nascer em agosto e vai se chamar Gabriel.

Em outro momento, ele abriu o coração sobre a batalha contra a depressão e recordou fases da doença. “Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo”, disse. Ele surpreendeu os fãs em 2013 ao dizer que abandonaria a carreira, e só revelou um ano depois que sofria da doença. “A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa. É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar”, comentou.

Confira a repercussão:

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply