Resposta de Maísa após receber críticas sobre seu cabelo: você precisa pensar nisso

Maísa Silva, apresentadora e atriz do SBT, sempre interage com seus fãs e seguidores nas redes sociais, mas nem sempre os comentários são positivos. E, diante das críticas, ela não se omite e dá respostas cheias de atitude.

A mais recente foi a respeito de seu cabelo. No Twitter, uma pessoa disse que ela tem o “cabelo ruim”. Ela compartilhou a mensagem e escreveu: “Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é sua falta de caráter”, disse.

Depois da resposta, o seguidor apagou o seu comentário. Mas ela continuou a escrever sobre o assunto: “Eu sinto nojo de gente assim. Nojo! Que fique bem claro que o que eu faço com o meu cabelo é da minha vontade ou por alguma personagem e não pelos padrões da sociedade. Ninguém pode te dizer que seu cabelo é ruim, sabe por que? Por que não é verdade! Nós exclusivamente temos que nos sentir bem do nosso jeito! Meu cabelo pode estar péssimo hoje, porém é meu cabelo e se eu estou feliz com ele, então quem pode dizer que ele é feio? Eu me amo!”

Cabelo de Maísa

Maísa ficou famosa ainda criança com os fios bem cacheados e atualmente usa um estilo liso. O ponto defendido por ela é o que deve valer para todas as mulheres, seja qual for o tipo de cabelo: cada uma pode usá-lo da maneira que se sinta melhor e mais bonita, seja com os fios naturais ou com alguma química que os deixem a seu gosto.

Além disso, usar o termo “ruim” para se referir a cabelos crespos e cacheados pode ser considerada uma atitude preconceituosa, pois passa uma ideia negativa sobre esses cabelos.

Outras respostas de Maísa

Essa não é a primeira vez que Maísa responde a críticas nas redes sociais. Aos 13 anos, foi chamada de “infantil demais” e respondeu de forma brilhante. “Estão dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser com essa idade”, desabafou.

Depois, quando disseram que ela deveria arrumar um namorado, Maísa mais uma vez deu uma resposta digna de aplausos. “Galera que insiste em arrumar um ‘boy’ para mim, gente se eu ficar para titia vai ser porque eu quero, eu tenho 13 anos, arrumem ‘boy’ para vocês”, disse.

Vimos em: BolsadeMulher

Falando sobre isso

One comment

  1. marlene guilherme

    Adoro estas duas beldades lindas de crianças e belas melheres bjos❤❤

Leave a Reply