Romário aparece muito magro e impressiona internautas

O ex-jogador Romário está chamando atenção após aparecer bem mais magro em fotos publicadas nas redes sociais. O senador pelo PSB-RJ passou recentemente por uma cirurgia para reduzir o diabetes e emagreceu mais de 10 kg em menos de um mês.

Na semana passada, Romário havia publicado no Instagram uma imagem em que aparece num shopping no Rio de Janeiro. Mas a imagem foi apagado após ele receber diversas críticas de seus fãs por estar mais magro do que de costume.

Fã faz foto com Romário na praia da Barra, no Rio de Janeiro

Fã faz foto com Romário na praia da Barra, no Rio de Janeiro

De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o senador fez uma cirurgia em dezembro para controlar o diabetes. Com a operação, Romário perdeu mais de 10 quilos desde então. Nada que o preocupe, segundo a coluna: ele também foi visto jogando futevôlei na praia da Barra no mesmo dia.

Foto de Romário foi deletada da rede social

Foto de Romário foi deletada da rede social

Em entrevista no começo do mês ao site do programa “Globoesporte”,  Romário disse que sua  “chegou a 400 e então decidi fazer essa operação.  Ele disse ainda que estava com quase 80 kg e hoje está com 70 kg. “Eu não tinha esse peso há uns 15 anos”.

Reprodução/Instagram

Romário posa com fãs na praia da Barra

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply