Romeo, filho de Priscila Fantin, ignora bullying e mantém o cabelo comprido

“É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo”, disse o garoto de cinco anos sobre as pessoas que criticam seus fios longos.

Romeo Abreu, filho da atriz Priscila Fantin, 33 anos, tem apenas cinco anos, mas já sabe que, quando o assunto é a própria aparência, o importante é que ele se sinta bem com ela – e não o que os outros acham disso. O garoto, filho dela com o marido Renan Abreu, gosta de manter o cabelo comprido. Por causa disso, muitas pessoas perguntam se ele é menina. Porém, Romeo não se importa: ele gosta assim e pronto.

“O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado”, disse Priscila ao Gshow nos bastidores do programa Encontro.

“Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: ‘É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo’. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto.” finalizou a atriz demonstrando que respeita as decisões do filho pequeno sobre o próprio corpo.

A mamãe até já havia homenageado Romeo e sua cabeleira em uma foto publicada em março no seu Instagram. Na imagem, um menininho de cabelo longo usa uma camiseta escrito “Long hair, don’t care”, que, em português, significa “cabelo longo, não me importo”. Na legenda, Priscila escreveu “Homenagem ao meu Romeo”:

E não dá para negar, o cabelão de Romeo é lindo. Veja as fotos:

Vimos em mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply