Roubaram o carro e jogaram o bebê pela janela. Os pais não conseguiam crer na cena

Simplesmente pensar em perder o seu bebê é o sentimento mais angustiante que pode se abater sobre um pai. Realmente é inimaginável. Talvez não haja dor maior do que esta. E foi isso pelo que passaram os pais de Matheo, quando dois adolescentes roubaram seu carro e jogaram o seu filho pela janela.

Matheo1

Matheo, de apenas 4 meses, estava com os pais no carro quando dois jovens com não mais de 18 anos se aproximaram do carro. Ameaçaram a mãe com uma pistola e a tiraram do carro, ela tentou pegar o bebê que estava na sua cadeirinha no banco traseiro mas eles não a deixaram. Os jovens arrancaram o carro e em poucos metros, ela pode ver os jovens jogando o seu bebê pela janela, no asfalto.

Matheo2

A mamãe não conseguia crer, desesperada correu para socorrer o seu pequeno e se deu conta que havia ocorrido um milagre: Matheo estava vivo! E não somente vivo, não havia sofrido nenhum dano grave. Os pais estavam sem palavras, somente com lágrimas de impotência, com uma profunda dor de pensar que poderiam estar sem o seu bebê, mas felizes e agradecidos por estarem juntos e bem.

Matheo3

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply