Sabrina Sato recebe flagra inesperado do namorado e fãs vão à loucura

Seja para satisfazer um pouquinho a curiosidade dos fãs ou para lembrar aos homens de todo o país que ele namora Sabrina Sato e o resto dos homens do país (e do mundo) não namoram. O caso é que o ator Duda Nagle postou, na quarta-feira, dia 04 de janeiro, um vídeo com cenas da viagem do casal, de férias, a Porto Rico, território americano no Caribe, que tem sofrido com a dívida do governo e problemas orçamentários – nada que um brasileiro não entende nos dias que correm. No dia anterior, ele já tinha postado uma foto na qual posava de rostinho colado com a amada, o que atraiu inúmeros comentários de internautas sobre a fofura do casal apaixonado.

Das imagens do vídeo, que mostram um pouco das delícias do ambiente paradisíaco de que eles estão, merecidamente, desfrutando e no qual estão carregando as baterias para começar profissionalmente 2017, aquela que mais chamou atenção, por motivos óbvios, foi a imagem da bela nipo-brasileira deitada na areia, vestindo um biquíni mínimo e se bronzeando ao generoso sol caribenho.

Sabrina Sato também dividiu um ângulo do descanso do casal famoso no exterior, um ângulo de suas férias, na verdade, um tanto inusitado. Ela compartilhou em seus perfis nas redes sociais uma foto sua pulando alto ao estilo das bailarinas. Na legenda, à guisa de explicação, a seguinte mensagem: “Todo verão faço uma foto dessa; Acho que é pra ver se ainda consigo e se continuo com a cara de pau pra postar. Eheheehh #ferias”.

 Ela acha… Bom, como dizem os gringos, o palpite dela é tão bom quanto o de qualquer outra pessoa. O que conta mesmo é saber que o carismático casal está se divertindo bastante e aproveitando a oportunidade de passar um tempo juntos. Afinal, 2017, tudo indica, será um ano cheio de trabalho para a dupla dinâmica. Tomara que seja um ano bom, o que se pode, desde já, dizer é que certamente, para Sabrina e Duda, já começou muito bem. Embora, alegariam muitos homens, se estivessem no Caribe com Sabrina Sato, a últimas coisas no mundo em que pensariam seriam fotos e vídeos.

Ver imagem no Twitter

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply