Saiba como estancar uma ferida em poucos segundos!

Dica muito útil para ajudar nos momentos em que parece que o sangramento não terá fim;

Quando estamos cozinhando, e preparando alimentos com facas afiadas, podemos acabar nos cortando. Ou mesmo até quando desempenhamos atividades domésticas super básicas. Automaticamente, vamos olhar ao redor, tentando encontrar algo com que possamos limpar o sangue. Mas por vezes o sangramento provocados por esses pequenos cortes parece não ter fim.

Argila em pó e páprica: dois coagulantes naturais

Para estancar um ferida com eficiência o truque é encontrar o coagulante certo. O coagulador deve ser posto sobre a ferida de modo a travar a hemorragia. Sabia que um dos melhores coagulantes é a argila em pó? O problema é que nem sempre tem argila em pó quando é preciso. Nesses momentos necessitamos de algo que possa ser facilmente encontrado. Em alternativa podemos usar páprica orgânica. Sempre é mais provável que a tenhamos em nossas cozinhas.

Como tratar uma ferida com coagulantes naturais?

Tratar de uma ferida com ajuda desse remédio caseiro é muito fácil. Basta apenas salpicar uma pitada de páprica na ferida e fazer um pouco de pressão com ajuda de um lenço. A hemorragia vai logo parar! Pode experimentar em qualquer tipo de cortes, e até sangrentos nasais.

E como se faz para parar hemorragias internas? Pode também fazer uso desses dois ingredientes maravilhosos. Dissolva uma colher de chá de páprica ou de argila em pó numa xícara de água quente e beba essa mistura. Os resultados serão idênticos!

Nessas situações é sempre preferível recorrermos ao que a mãe natureza nos dá. Está provado que os produtos naturais são muito mais saudáveis e eficientes que tudo aquilo que é adulterado pela indústria.

Compartilhe essa dica!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico,

Falando sobre isso

Leave a Reply